The First Post – O Ínicio de uma saga! kkkkkk

Alohaa povo!!!!!

Sou Camila Godoy, tenho 23 anos (daqui a 1 semana 24). Sou paulista, mas do interior, quase uma jeca tatu do mato kkkkkkkk

Bom, vou contar um pouco da minha história, mas to aqui pensando: Desde o ínicio? Bom não sei kkkkkkkkk #SempreIndecisa

Eu sou uma garota normal, mas tenho uma característica “peculiar”. EU SOU GORDA.

Tive várias fases. Na infância eu era mais ou menos gordinha, eu era fofinha kkkkk

eu criançaOlha que coisa mais fofa né? kkkkkkkkk. Então até os meus 13 anos eu era gordinha (Não tenho foto dessa época =/) e quando eu fiz 14 anos, eu praticava esporte e acabei emagrecendo e ficando magrinha e linda #Sqn. Isso foi até os meus 19 anos.

Uau que gatinha kkkk

Uau que gatinha kkkk

Só que eu sempre fui muito ansiosa. E quando eu tinha 19 anos, comecei a trabalhar em um lugar que eu ficava muito sozinha e entediada, então eu passei a ocupar esse tempo comendo. Todos os dias era: salgadinhos, refrigerante, chocolate, e grande escala. E eu infelizmente tenho tendência a engordar. De uns 5 anos pra cá, eu venho engordado muito. Sem brincadeira, eu engordei cerca de 30 Kgs. É MUITA COISA PARA UMA GAROTA COM APENAS 1,53 (comprovado cientificamente kkkkkk) sério, eu tenho esse tamanho, sou super baixinha kkkkkk. Eu geralmente não compartilho fotos minhas de corpo inteiro, pois querendo ou não as pessoas julgam pela aparência, e assim como a maioria dos gordinhos por ai eu só posto foto do rosto nas redes sociais kkkkkkkkk. Mas como o intuito do blog é eu não me “sabotar” e dizer apenas a verdade ai vai a foto mais recente:

2014-09-01 15.30.58

 

Eu sei que a gente tem que se aceitar como é. Não me importo de ser chamada de gordinha. Se me chamar de senhora, ou burra, ou socialista( kkkkkkk) eu fico brava, mas gordinha não.  Só que, eu não estou gostando da imagem que eu vejo no espelho, e estou preocupada com a minha saúde. 

A curto prazo, meu físico já está um pouco abalado. Eu fico ofegante ao subir uma escada. Meus pés doem quando eu fico muito tempo de pé. Dei muitas roupas embora por não me servirem mais, e eu sou pobre, não tenho dinheiro para ficar comprando roupa, e roupa Plus Size, venhamos e convenhamos, é super cara. Lindas, porém caras. kkkkkkkk E eu estou preocupada com a minha saúde a longo prazo. Obesidade causa muitos males, e eu não quero sofrer deles. Tenho histórico na familia de diabetes e pressão alta. A obesidade só ajuda a esses problemas tomarem grande proporções. 

Então, eu resolvi entrar em uma dieta, ou melhor, reeducação alimentar. Já tentei isso VÁARIAS E VÁRIAS VEZES, mas agora estou disposta e determinada a isso. 

Minha irmã linda, Carol Godoy me deu a idéia de fazer esse blog, OS CRÉDITOS SÃO TODOS DELAS, ESSA LINDA ! kkkkkkk. Então eu quero compartilhar minha experiência, e sei que eu vou conseguir alcançar meu objetivo.

Quero compartilhar minhas alegrias, minhas recaídas (querendo ou não, haverá isso, eu não sou perfeita) e quero servir de incentivo para outras pessoas, assim como eu vi várias histórias de pessoas que conseguiram e isso me inspiraram, eu quero servir de inspiração também. 

De ínicio, como eu ainda estou gordinha pois eu comecei a menos de uma semana kkkkk, então o nome será Diário de uma Gorda. Meus amigos brincam comigo falando que eu tenho #CrisesDeUmaGorda então agora é oficial: DIÁRIO DE UMA GORDA. kkkkkkkkk

Espero que daqui a algum tempo, o nome desse blog mude! Tenho fé em Deus e acredito em mim mesma! Quero voltar a ser magra e linda outra vez ( ops, eu já sou linda #Desumilde kkkkkk) 

Para não delongar muito esse post, vou colocar somente o quanto eu estou atualmente. 

PESO ATUAL: (NÃO CAIAM DE COSTA KKK) 89 Kg =O

É, isso tudo tá cabendo em uma moça de 1,53 kkkkkkkkkkk

Bom gente é isso. Bjus pra vcs e até semana que vem! 

 

 

Anúncios

3 comentários sobre “The First Post – O Ínicio de uma saga! kkkkkk

  1. barbarah25 disse:

    Oi Camila, como eu disse, vim conhecer sua saga do início…. Realmente, você é pequenininha como eu (eu tenho 1,55 m) e quando eu comecei o blog, já tinha emagrecido bastante. mas acho que você tem uma vantagem: a idade. Eu engordei depois dos 25 e emagreci agora com 35…. Aproveite que seu metabolismo está em alta e sua pele não irá perder a elasticidade! bj

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s