Vespera de aniversário, e os presentes chegaram cedo! #SQN

Alohaa terráqueos do planeta Terra! kkkkkkkkkkkkk

Tudo bem com vcs? =D

Bom, eu gostaria de poder postar mais vezes mas minha agenda é muito lotada… brinks, nem tenho agenda kkkkk Eu quase não tenho tempo durante a semana então resolvi que meu dia de postar será no domingo.

Essa semana foi uma semana muito show, onde eu confesso que foi dificil mas me mantive firme e consegui um progresso grande com essa da dieta. Estou cortando todo tipo de doce, de pão normal, refrigerante.

Comida vicia! Eu estou sentindo muita falta. Todos os dias eram chocolates, bolinhos, tortinhas, refrigerante, salgadinho e essas besteiras todas. E agora é pão integral, fruta, pouca comida no prato, sem muita fritura. Não é fácil.

Eu tenho percebido uma certa alteração no meu humor. Eu já sou chata por natureza, e esses dias eu estou mais. Acho que é por falta de doces kkkkkkkkkkk Eu fico parecendo que estou de TPM todos os dias.

Durante essa semana , dois dias da semana eu fui caminhar num ginásio que fica próximo ao meu local de trabalho. Lá é super bacana, tem alguns aparelho de ginástica, pista para poder caminhar/correr (no meu caso é caminhar porque não consigo correr) kkkkkk.

Bom, a semana foi ótima, a treta mesmo foi o fim de semana. Ontem tive um casório super legal e eu fui madrinha. Como uma menina viciada em tirar selfies e fotos em todas as ocasiões MASECLAROOO que eu tirei uma com o vestido. Essa ficará registrada como o antes e o depois kkkkkkkkkkkk

2014-09-13 16.04.44

Estava tudo lindooo e maravilhooosooo até a hora q eu cai! Desde que me entendo por gente, e pelas histórias que minha mãe conta eu caio. Fora as vezes que eu me lembre também. Eu sou oficialmente a banana mole da família! =D

Não adianta eu cair, eu tenho que me machucar feio como sempre. Da ultima vez eu não cai, mas torci o pé com ALL STAR! –‘ E o tombo de ontem equivaleu a “cair da escada” em comparação a uma pessoa normal kkkkkkkkkk Eu ralei o joelho e torci o pé.

Olha que coisa mais linda, mai

Enfim, eu acabei comendo alguns salgados e talz, tomei refrigerante , mas bem reduzido. Fazem quase duas semanas sem,  só um pouco não faz mal. Essa semana vou tentar seguir a risca minha reeducação alimentar.

O problema é que, como meu pé sofreu uma leve torção, não sei como vão ficar meus exercícios semanais. Fiquei triste com isso. Pra resumir, esse foi meu presente de niver antecipado (amanhã é meu ANIVERSÁRIO, mas depois dos vinte perde a graça u.u) kkkkkkkkk

Bom, a semana passada estava com 89,1 KG. Essa semana cheguei aos 86,4 KG ! AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! Tá longe ainda, mas toda conquista deve ser comemorada!

Por hoje é sóooo pesssoaaaal! Chega se não o post vai ficar grande e chaatooo , que nem eu KKKKKKKKKKKK

Bjus!

Anúncios

Um comentário sobre “Vespera de aniversário, e os presentes chegaram cedo! #SQN

  1. barbarah25 disse:

    Mais uma coisa em que somos parecidas: a lei da Gravidade tem meu nome embaixo, pois meu corpo tem atração pelo chão! Minha atividade física vive comprometida por causa disso, então temos que segurar na dieta….

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s