Tirando a poeira! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!

Aloha povo!

Quanto tempo caraaaa! Uns 2 meses? Vey, sou muito negligente kkkk

Calma, esse semestre da faculdade foi corrido e tenso, muitos trabalhos difíceis, TCC pra fazer, pensei que ia ter uma ataque do coração, mas SOBREVIVI! E to de férias aeee O/

Agora que estou de férias, não tem mais desculpa: PRECISO FAZER ALGUMA ATIVIDADE FISICA E ME DEDICAR MAIS A EMAGRECER!

Hj fiz minha matricula no MUAY THAI. Falaram que o treino é puxado, então vou aproveitar férias da faculdade e ocupar com isso. QUERO PEGAR FIRME E ALCANÇAR UM BOM RESULTADO!

E vou me dedicar ao blog também, postar pelo menos uma vez na semana, vamos ver se eu consigo kkkkkkk

Gente, olha só essa foi a ultima foto minha de corpo inteiro:

2014-10-16 16.57.00Eu relaxei total com minha alimentação. Estava muito ansiosa e nervosa esses dias, descontei tudo na comida =( E fiquei com vergonha de me pesar, não sei qual é o meu peso atual, e to com medo de saber kkkkkkkk

Bom, vou ficando por aqui, essa semana ainda volto pra contar como foi o treino =)

5 comentários sobre “Tirando a poeira! Boraaaaaaaaaaaaaaaaa!

  1. carolinegodoi disse:

    Ahhh eu fiz muay thai por um mes !! uahsuhs pouco tempo, eu realmente tinha maior preguiça de ir na academia, tb estou na maior dieta do seeculoo, podemos trocar informações ! MUUITA MUIITA MUUITA SORTE E NAO DEIXA DE POSTARR HEIM !!

    Curtir

  2. barbarah25 disse:

    foi na faculdade que engordei também… Mas tem algo que gostei em você: a sua autoestima. Só o fato de gostar de tirar fotos e estar sempre arrumada, já conta bastante… eu emagreci mas ainda tenho vergonha de me fotografar e me olhar no espelho!

    Curtir

    • Camila Godoy disse:

      Eu sou de lua quanto a isso kkkk Eu gosto de tirar fotos mas eu mesma, pq eu acerto o ângulo pra não sair tão gorda na foto kkkk agora é triste quando outra pessoa tira a foto 😦 dai eu percebo o quanto preciso emagrecer! No final do ano retrasado a família do meu pai foi inventar de tirar foto com todos os netos e netas. Minhas primas tooodas magras e eu a única bolotinha da família ! Quase chorei com a foto kkkk

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

