Tchau Preguiça! =D

Oláaa pessoaaal!

Falei q ia atualizar kkkkkk

Tudo bem com vcs? Q bom… kkkkk

Entãaao… depois de quase um ano enrolando, finalmente eu tomei vergonha na cara e fui atrás de fazer exercicios: ONTEM TIVE MEU PRIMEIRO TREINO DE MUAY THAI !! AEEEE O/

Eu trabalhada no modelito Fitness kkkkk

Eu trabalhada no modelito Fitness kkkkk

Cara, vcs nao sabem como é dificil achar roupa de ginastica pra gordinhas! Mew, experimentei muitas peças pra enfim achar algo que servia! #Tenso kkkkk

Eu gostei MUITO do treino! Era tudo q eu precisava, envolve vários tipos de exercicios e tem muita coisa. Meus olhos brilharam quando começaram a treinar chutes e socos kkkkkkkk

Espero poder pegar firme, não quero q isso seja mais uma coisa q eu começo e nao termino. Eu sofro desse mal =( Dai eu penso nas coisas q eu conclui e isso me dá animo! Agora só preciso melhorar minha alimentação, to pecando muito nisso. To ligada que alimentação é 80% de uma dieta saudavel e eficaz, então preciso melhorar nisso. Geente, vcs nao sabe a luta q é, eu sou ansiosa e desconto muito na comida. Se eu to triste, eu como, se to feliz eu como também. E é incrivel, quando vc ta de dieta o povo te convida pra sair, pra comer, pra tomar sorvete, tudo kkkkkk Mor droga =( Eu preciso tratar essa ansiedade, ela é a raiz de varios problemas da minha vida kkkk. Pelo menos, não engordei, me mantive com o mesmo peso! Ufaaa kkkk

Bom, ja falei demais kkkkk Amanha tenho treino de novo !

3 comentários sobre “Tchau Preguiça! =D

  1. Letícia Lima disse:

    Forçaaa e Foco !! Tenha fé que você consegue. Quando pensar em desistir é porque ta ficando difícil e se ta ficando difícil é porque está dando certo. Não adianta a gente querer algo com muita fé e pouca luta!! Se eu ver voce comendo gordices no Natal vai levar bronca kkkkkkkk .. Só frutas .. Ruum

    Beijo beijo (estou lendo seu blog kkk)

    Curtir

    • Camila Godoy disse:

      Oiii Leee! =D

      Que bom que vc tá lendo o blog!
      Podexa , vou manerar nesse fim de ano, to só juntando forças pra poder me controlar bem, pq foi nessas ai q eu consegui uns kg a mais de grátis kkkkkkkkkkk

      Obrigada pelo apoio!

      Bjuuu

      Curtir

Deixe um comentário

