Primeiro Post de 2015!

Aloha pessoal!

Como vcs estão? Bem?

FELIZ 2015 PRA VCS! Primeiro post do ano, que lindo *–*

Eu falei que não ia postar direto –‘ fazem duas semanas que não escrevo aqui. Tava corrido, festas de fim de ano, viagem e entre outros kkkkkk

Bom, a academia entrou de férias por duas semanas, então fiquei sem treino. To sentindo falta. Mas semana que vem já volta aeeee!

Eu tentei não exagerar na comida esses dias, mas acho que extrapolei um pouco =( #Chateada. Tomei muito refrigerante, comi doces, acabei perdendo o foco. Não comi como antes, pq também no Natal eu fiz de tudo pra ficar longe da mesa, até que deu certo kkkkkkkkk Mas ontem e hj, fiz exagerei um pouco, confesso. Não vou ficar mentindo nem maquiando que eu fiz tudo certo, sendo que eu não fiz, acho que quando você assume que não seguiu tudo a risca é melhor pra ter consciência e tentar concertar o estrago.

Ah, fui pra praia semana passada, passei 4 dias maravilhosos lá *–* voltei até melhor! Claro que não usei biquini kkkkkk ainda não estou com corpo pra usar biquini kkkkkkk

ÉEE a musa do verão .... kkkkkkkk

ÉEE a musa do verão …. kkkkkkkk

Tá ai uma fotinha minha antes de torrar no sol pq eu dormi na praia debaixo do sol do meio dia kkkkkkkkk

Bom, estou super feliz pelo novo ano. Não que ele traga algo, mas a gente sempre tem a chance de recomeçar. Eu sou a mesma, mas os ares de renovação dá uma certa motivação e vontade de continuar, fazer dar certo. Espero que em 2015 isso não fique só nas palavras, quero que seja tudo diferente. Que eu possa olhar para minha listinha de projetos para esse ano e ver que esse foi um objetivo alcançado!

Que em 2015 haja muitas perdas… de peso, medidas, roupas que ficaram grandes kkkkkkk AEEEE! Conto com vcs pra me darem força e puxarem minha orelha quando necessário!

Feliz Ano Novo pra voceeeees!

#HappyNewYear

#HappyNewYear

Um comentário sobre “Primeiro Post de 2015!

Deixe um comentário

