Nem tudo são flores…

Boa noite quase bom dia pra vcs kkkkkk

Tudo bem? Ah que bom kkkkk

Ao invés de ir dormir to eu aqui escrevendo. É que hoje, o dia foi bom até uma certa parte, mas depois ficou ruim, como uma nuvenzinha negra que apareceu nele =/

Bom, desculpem mas, Nem sempre os meus posts vao ser entusiasmados ou positivos. Fiz o Blog para poder compartilhar minhas alegrias e minhas tristezas também. Enfim…

Hoje voltei a treinar. Até ai td bem, tava ansiosa pra voltar e talz. Tava td indo bem até que no final do treino eu passei mal. Minha pressão baixou, e o motivo: eu não me alimentei direito. Foi mancada minha, devia ter feito uma refeiçãozinha mais reforçada, só que eu nem liguei. Dai isso deu meio que um desanimo temporário. Não posso mais deixar isso acontecer. Treinar Muay Thai está sendo importante nesse processo, pois é a minha atividade fisica! E tambem, quando minhas aulas voltarem terei que parar ou mudar de academia, pq os treinos estão sendo a noite.

Fiquei chateada com isso =/ Mas não vou desistir! Serão muitos desafios e talz, terao dias que eu serei mais forte e outros não. Eu tenho que saber lidar com isso.

Não sei se é coisa da minha cabeça, ou se isso é verdade, mas eu acho que povo de academia tem meio q preconceito com gordos. Sei la, por a gente ser mais lerdo, se cansar mais rapido ou nao consegui fazer algumas coisas. Isso também me deixa um pouco chateada. Eu tbm quando olho uma pessoa mais gorda que eu fazendo academia eu tbm penso, mew sera q essa pessoa vai conseguir?  kkkkkk #Maldosa. Mas mesmo assim, acho que as pessoas deviam parar de pre julgar as pessoas. Tá gordos fazem gordices, eu alem disso sou lerda pra cacete, mas eu acabei de começar, eu não sou mestre em fazer exercicios. Deêm creditos para mim, poxa. To querendo mudar e to me esforçando pra isso.

Desculpem ter chorado demais nesse post kkkkkkkk A parte boa é que to firme e forte na volta da dieta. Sem nenhuma exagero, o maximo que eu “passei do limite” foi mascar um chiclete. Sem refri, sem chocolate, sem salgado, sem nada! Espero poder terminar a semana assim, e obter um otimo resultado. Ah, to aprendendo a comer arroz integral kkkk Ainda não consegui comer todos os dias, mas aos poucos eu vou me adaptando.

image4Bom o post chegou ao fim kkkkk flw vlws! =*

Anúncios

3 comentários sobre “Nem tudo são flores…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s