Primeira semana que voltei a dieta: AEEEEEEEEEE!

Olá pessoas ! Tudo bem? Que bom kkkk

Então, hoje é domingo ( e eu não vou cantar a musiquinha kkkk) , e fazem uma semana que voltei a dieta pra valer. Foram legumes, frutas, integrais , wowww kkkk

Bom, fiquei feliz porque não comi nada alem do normal, tudo certinho. Nada de refrigerante e doces, o maximo que eu comi foi um chocolate light da Cacau Brasil que tinha as mesmas calorias que uma barra de cereal kkkkkk

Aprendi algumas receitas novas de sucos e legumes que eu amei. To me sentindo uma cientista maluca dos sucos kkkkk To procurando algumas receitas de suco e ate agora tenho gostado deles , bom pra incluir frutas na minha alimentação, eu sou dificil de comer fruta.

E o melhor: Não sai da dieta esse fim de semana! Claro, o domingo não acabou , mas fiquei feliz com o resultado!

Tá ai a foto do almoço de hoje, o frango eu fiz assado no forno sem pele, ficou super bom =)

Nhaaaam

Nhaaaam

Ficou super bom! Gente, to descobri que amo brocolis, como varios se deixar kkkkkk

Em relação ao arroz, eu fiz branco e integral junto. É pra eu me acostumar a comer integral aos poucos.

Ah e olha só minha ultima foto atualizada: kkkkkkk

Encolhe a barriga pra foto kkkkkkkk

Encolhe a barriga pra foto kkkkkkkk

Guardem essa foto, quase não uso essa cor de blusa kkkkkkk

O resultado dessa semana, até sexta foi de -1,1kg ! UAAAAW!

Bom vou ficando por aqui, essa semana atualizo novamente =D

Bjus

Um comentário sobre “Primeira semana que voltei a dieta: AEEEEEEEEEE!

Deixe um comentário

