Resumo da semana =D Segunda semana da dieta

Olá pessoal!

Tudo bem?

Então eu to bem =D

Hj está completando a segunda semana que eu voltei firme com a dieta =D aeeeeeee! Na boa, essa semana fiquei tentada varias vezes a comer alguma coisa mas vi que não valia a pena.

Essa semana, na quarta feira teve minha colação de grau! Geeentee, super feliz, uma etapa da minha vida está se concretizando, um sonho realizado, graças a Deus.

IMG_2611IMG_2617IMG_2637

Estou me formando em Bacharel em Administração de Empresas! O/

Ai gente, senti vontade de comer doce, batata frita, depois da colação minha familia comprou esfiha e eu não comi. Sei q tem pessoas que falam: ah mas um pouco não faz mal. O problema tá ai, eu não vou ficar só no pouco. Eu me conheço, vou extrapolar legal, então prefiro ficar sem. Bom, a semana rendeu o resultado foi otimo, fiquei muito feliz. Maaaaas, não vou falar , pq só vou postar meu peso quando eu conseguir emagrecer meus primeiros 10 kg! Eu sei q to perto dissoooo!

Essa semana vai ser um pouco dificil pois, será um pouco atípica, meus horários irão variar muito. Então, quero poder planejar tudo certo, pra que eu não saia da linha kkkkkk

Bom, acho q é só.

Bjuusss

3 comentários sobre “Resumo da semana =D Segunda semana da dieta

Deixe um comentário

