Um mês de retomada! URRRU!

Olá pessoaaaal!

Tudo bem com vocês? (Acene com a cabeça), ah que bom =D

Essa semana, no dia 05/02 completo Um mês que retomei a RA (Reeducação Alimentar). AEEEEEE!

Eu iniciei aqui o blog em Outubro 2014, mas entre ida e vindas. Dai nos primeiros dias de Janeiro resolvi pegar firme, e graças a Deus e a força que estou recebendo diretamente e indiretamente das pessoas tanto de perto quanto de longe, eu faço um mês que estou firme.

Claro que eu tive minhas recaídas. Essa semana trabalhei bastante, fui em pizzaria e barzinho, mas não exagerei. Comi pizza sim, bebi uns drinks mas tudo moderado. Como uma amiga diz: o gosto de um pedaço é o mesmo que vários. Me senti mal depois, claro que sim, mas a vacilada não foi grande. Posso contar nos dedos das duas mãos as vaciladas que eu dei nesse um mês, mas eu sempre estava consciente e sabendo a hora de parar. Se fosse antes, eu teria parado naquele lugar que vende batata frita e comprado uma mais de uma vez por semana, teria bebido aquele refrigerante quando eu fiquei com vontade ou comido chocolate quando eu queria. Consegui não ceder a isso.

Tive vários momentos de ansiedade, vontade de largar td, hoje mesmo to com uma vontade imensa de comprar aquela barra de chocolate e aquela porção de batata frita porque estou meio down hoje. Ontem também tive essa vontade mas eu falei pra mim mesma: “Não adianta fazer isso, comer não vai resolver seus problemas, quando você terminar os kg a mais estarão lá junto com os problemas “.

Espero melhorar no proximo mês. Pelo menos estou a um mês sem refrigerante! O/ Quero que no final desse novo mês eu possa falar que não comi nenhum doce, minha meta para o final de fevereiro. Ah, e eu comecei a comer ALFACE, TOMATE e CEBOLA acredita? Nunca que eu iria imaginar eu comendo isso kkkkkk

Hoje eu fui no mercado como todo domingo e abasteci a geladeira e o armário kkkkkkkkkkk Comprei frutas, legumes e integrais.

Nhaimm

Nhaimm

Me comprometo a cozinhar todos os dias para comer legumes fresquinhos e fazer bastante suco essa semana. Esse fim de semana fiz de morango ontem e de laranja hoje. O DE LARANJA FICOU MARAVILHOSO ! Amo. Fiz batata doce, achei super fácil e é uma delicia.

Só sinto que pequei muito em questão de exercícios =( Não pratiquei quase nada e devia ter aproveitado isso devido as férias da faculdade. Hoje eu enrolei até para ir caminhar e fiz isso várias vezes. Preciso ser mais firme quanto a isso. Em breve, quero voltar a treinar Muay Thai. To sentindo muita falta, ainda mais depois que eu assisti a luta do Spider ontem me deu mais vontade ainda de treinar kkkkkkkkk

Hoje tirei umas fotinhas de como eu estou, por favor não se horrorizem ( nem sei se existe essa palavra, pelo menos o corretor não acusou que está errada).

image2 image3 image4 image7

*To escutando a voz do minha irmã reclamando que eu tirei foto no quarto delaaaaaaaaa ! kkkkkkkk

Bom, comecei o ano com 86 kg e essa semana, até a ultima pesagem estava com 82,8 kg! Contando desde o inicio do blog, eu estava com 89 kg. Já se foram 6,2 kg! URRUUU !

gdp_gif

Quero até o final de Fevereiro chegar a marca de 10 kg perdidos! =D

Bom, por hoje é só pessoal (Voz do carinha dos desenhos Looney Tunes) kkkk

Bjus e até a proxima.

3 comentários sobre “Um mês de retomada! URRRU!

Deixe um comentário

