Um mês sem dar as caras –‘ Mas voltei !

Ola pessoaal! Tudo bem?

Mew, não cumpri minha promessa de um post por semana =( Esse mês foi corrido, feriado, aulas que voltaram, uaau.

Bom muitas coisas aconteceram nesse um mês, tantas que eu tentei aproveitar as fotos que eu fui tirando mas mew, nem lembro de tantos detalhes kkkkk

Esse mês de fevereiro em relação a Reeducação Alimentar foi “meio fraco” em comparação com janeiro. Eu emagreci mas não tanto com no mês anterior. Sei que nada justifica mas, teve feriado, fui viajar e acabei extrapolando, mas na semana seguinte (essa semana ) retomei do zero e consegui perder o que havia ganho no feriado.

Estou muito feliz com tudo isso, vejo aos poucos os resultados e que os sacrificios valem a pena. Poderia ter dito não a muitas outras coisas esse mês, mas a tendência é melhorar a cada dia. To a dois meses sem refrigerante pelo menos (tempo recorde kkkkk a ultima vez foram 45 dias ) .

Essa semana vou me dedicar mais aos exercicios. Comecei a pular corda a algumas semanas mas acabei deixando ela na casa da minha tia ;( então esses dias nem acabei pulando. Eu percebo que na semana que eu pratico exercicios pelo menos 3 vezes na semana o resultado de perda é maior, então quero poder dedicar um tempo a mais aos exercicios.

Ainda nãaaaao voltei pro Muay Thaaaai , preciso tomar vergonha na cara e largar de preguiça kkkkkkkk Abriu um centro de luta aqui na minha cidade e tem horários de sabado então tenho que aproveitar, já que como as aulas retornaram, só me sobrou o sabado pra treinar.

Claro que vou tentar arranjar um tempo pra fazer exercicios durante a semana. Estou com planos de comprar alguns “aparelhos de ginásticas” pra colocar aqui em casa, isso vai me ajudar bastante.

Bom, tinha selecionado algumas imagens pra postar mas vou postar só uma. Prometo que a partir de semana que vem, posto foto das refeições, receitas que eu venho fazendo , aaaahh falando em receitas, semana passada e essa semana dei uma de chef de cozinha e preparei algumas receitas legais kkkkk. Fiz torta de sardinha com massa integral semana passada e bolo de chocolate integral e light essa semana. Triste é que ninguem comeu a torta aqui em casa =(

Meu pai até come salada (inclusive ele está super feliz que eu comecei a comer alface, tomate e cebola kkkkk) e ontem ele até comeu arroz integral junto comigo kkkkkk Minha mãe também gostou da ideia do arroz integral e falou que ia comprar pra fazer na casa dela, espero que ela goste! Ah e eu não descobri que comprei o arroz errado? –‘ Da ultima vez comprei arroz cateto integral sem saber que tem arroz igual o normal só que integral kkkkkk Eu fiz ontem e gostei, achei beeem melhor que o cateto kkkkk.

Gente, é muito bom ver diferença em pequenas coisas. Ontem subi uma ladeira sem ficar ofegante kkkk, roupas que estão mais larguinhas e minha maior vitória dessa semana foi hoje. Tenho várias roupas que eu perdi por que não me serviam mais. Calças, blusas, shorts. E eu determinei que vou voltar a usá-los novamente. Eu estava lembrando de uma calça que eu tinha que , da penultima vez que fui inventar de usar ela (novembro do ano passado, eu tinha colocado ela para ir a faculdade), só que eu não aguentei e tive que trocar de calça pois ela estava me apertando muito. Hoje tava arrumando meu guarda roupa e achei essa calça, fui inventar de provar . Pra minha surpresa, ela está entrando e ficou melhor do que quando eu comprei ela =DDDDDDDD

Calça

Eis a bendita calçaa! Eu compartilhei com meus amigos e no meu Fb, bom receber o apoio das pessoas referente a isso.

Bom, referente aos resultados, só falei que ia compartilhar novamente quando chegasse nos primeiros 10 kg perdidos, ainda não alcancei =( mas isso não é motivo de tristezaaa kkkkkk Só sei que falta pouco pra isso e falta pouco também pra eu sair finalmente da casa dos 80 ! =D

Bom, vou ficando por aqui. Promeetooo que volto semana que vem, com fotos e vou ver se consigo fazer um acompanhamento melhor em relação a medidas corporais ( isso é importante também) e mais fotos das minhas refeições =D

Bjussss galerinha!

8 comentários sobre “Um mês sem dar as caras –‘ Mas voltei !

  1. meunovoeuem120dias disse:

    Oi Camila! Eu sei que é dificil quando você dá aqueeeeele escorregão, mas leva isso como uma experiência, serve pra te motivar e voltar mais forte ainda!
    #forçanaperuca e vamo que vamo!
    Essa semana ainda eu vou fazer um post sobre alimentação saudável, dá uma olhadinha pra ver se você se anima com a dieta!hahaha mas não desanima não, hein!
    Beijos

    Curtir

  2. victoriusdiana disse:

    Também estava pensando em começar a pular corda, sabe, aqui em casa não tem espaço onde andar, e sair pra caminhada pelas redondezas tá cada dia mais perigoso. Por quanto tempo você pulava corda?
    Forças cami, e não desista, quero muito sair da casa dos 80 logo logo também.
    E fica de olho nesses arroz integral, eu reparei que numa determinada marca ele era até um pouco mais calórico, mesmo que tivesse mais fibras que o convencional, dai larguei do integral e fui no comum mesmo, só diminui a quantidade, pra umas duas colheres de sopa. Beijos!

    Curtido por 1 pessoa

    • Camila Godoy disse:

      Oiee =D

      Aqui também é super ruim pra andar. Moro em ladeira e acaba desanimando kkkkk
      Pra começar , eu pulo cerca de 10 a 15 min, umas duas vezes na semana. Isso tem ajudado bastante na perda de peso semanal.
      Obrigada pela dica sobre o arroz! Eu estou diminuindo bastante as poções a cada dia. É que eu comecei a comer salada a pouco tempo, então estou me acostumando com o sabor, então eu coloco um pouco mais de arroz pra poder acostumar sabe kkkkk
      Força pra vc também! Vamo q vamoo, sair dos 80 O/

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

