#Desabafo

Boa noite galera tudo bem?

Bom, como eu havia dito algumas vezes aqui, nem sempre tudo são flores.

Tem dias que estamos bem, animados em qualquer que seja a empreitada que estamos. Mas tem dias que, tudo fica dificil é não é facil manter o animo ou as coisas a todo vapor.

Semana passada (e essa também) não foi facil. Me dediquei muito a minha reeducação, comi nos horários certinhos e talz. Mas a decepção foi na pesagem. Perdi muito pouco =(

Tudo bem, se fosse uma semana em que eu tivesse jacado bonito era de se esperar. Agora quando acontece em uma semana em que você se dedicou , mew, é uma facada nas costas e isso acaba abalando. Dai por causa disso acabei desleixando no fim de semana e essa semana também tá dificil por conta do trabalho que está numa semana átipica.

Amo cuidar de mim, amo dedicar tempo a escolher melhor o que comer, planejar a semana, os exercicios que preciso fazer. Mas mew, tem dias que não é facil manter a motivação. Eu me cobro demais e isso fica martelando na minha cabeça: “VC VACILOU, VC VACILOU , VC VAAACILOOOU (Tipo uma musiquinha chata kkkk). Estou meio triste essa semana com isso, não vou negar. Eu não vou desistir e sei que o importante é recomeçar.

Essa é a intenção do blog, eu poder desabafar um pouco de vez em quando.

AH, teve as coisas boas também. Comprei dois pesos para fazer exercicios em casa. Gostaria muiiiito de ter tempo pra praticar algum esporte ou exercicios durante a semana, mas mew, faculdade não deixa kkkk Então quero comprar alguns equipamentos e começar a acordar cedinho pra poder me exercitar um pouco. Hoje falei brincando que vou me inscrever na academia perto da facul e dar umas cabuladas nas aulas pra ir na academia kkkkkkkk #Brinks

Bom, vou ficando por aqui. Prometo que domingo eu volto com fotos e estarei bem melhor ! =D

#RumoAos56 #EuConsigo #FocoForçaFé #VamoQueVamo

3 comentários sobre “#Desabafo

  1. barbarah25 disse:

    Olha, é normal essa estacionada durante o processo: no início perdemos bastante, depois o organismo se adapta e emagrecemos menos, ao ponto de demorarmos semanas para perder 1Kg.
    Você só não pode parar, pois é esse descanso que seu corpo está querendo para se defender e voltar a engordar! Você pode tentar dar um susto no seu metabolismo reduzindo um pouco a dieta o aumentando a carga de exercícios. mas se isso não for possível, tenha só um pouco mais de paciência, que os resultados virão, talvez só um pouco mais lentos… Bj

    Curtir

Deixe um comentário

