Quando espero uma resposta …

Olá pessoal tudo bem?

Bom, gostaria que os post fossem só sobre meu emagrecimento, mas já que tenho o blog então, bom compartilhar coisas com as outras pessoas. Eu não sou só um “corpinho bonito e voluptominoso (kkkkkkkk) “, a mente também faz parte dele.

Eu, como poucos sabem, sou uma pessoa solteira e meu maior sonho é me casar e ter minha família. Tenho 24 e estou longe disso. Cada um tem seus objetivos e sonhos. Já realizei alguns como minha faculdade, começar a trabalhar, começar uma dieta, esse ultimo está me surpreendendo pois estou aprendendo a comer várias coisas que eu nem sonhava que comeria kkkkk , mas ainda não realizei esse sonho.

Não sei o que acontece. Sou uma pessoa ansiosa level 10000000 e acabo me frustrando de graça pois, tudo que reluz eu já acho que é ouro, e não é bem assim . Só Deus sabe o quanto eu to cansada disso e o quanto eu sou sequelada por causa dessas frustrações. Mas mew, sou muito jovem , tenho apenas 24 anos pra tá tão frustrada assim.

Não só isso, eu anseio e espero por várias coisas e por ser muito ansiosa, eu acabo sofrendo muito por nada, o famoso “tempestade em copo d’água”.

Eu reconheço que a vida é mais que isso. A vida é mais que um “romance”. Ela tem aquele momento com a família, aquele cheiro bom de chuva, aquele lugar que se conhece e se apaixona. A vida tem vários momentos e é muito importante que aproveitamos cada momento. Mas muitas vezes eu acabo me preocupando demais com tanta coisa e acabo deixando passar batido vários momentos. Aquele momento antes de dormi que ao invés de ficar pensando besteira eu poderia agradecer a Deus por tudo o que Ele tem me dado, disposição, saúde, uma família e amigos maravilhosos, ou aquele momento em que eu estou com vontade de chorar, eu poderia cantar uma canção e dançar de alegria.

Eu reconheço: sou uma reclamona de mão cheia e ingrata a maioria das vezes, mas na boa, é muito difícil mudar. Já estou passando por muitas mudanças e não sei se aguento mais uma. As pessoas geralmente tentam me mostrar o lado bom e eu sempre vejo o lado ruim =(

Bom, acho que já falei demais. Pode parecer um post sem sentido mas, pra mim foi um peso gigante tirado da alma. Espero ver a luz no fim do túnel, ver a beleza em meio a espinhos. A vida é uma dádiva e ela é curta. Eu estou perdendo tempo demais com coisas tão pequenas.

Vou ficando por aqui. Essa semana prometo postar a atualização, fotinhas sobre a semana . Tenho novidades =D

Bju

5 comentários sobre “Quando espero uma resposta …

  1. Leandro Emiliano disse:

    Tudo tem seu tempo, passamos por momentos parecidos, infelizmente a vida é assim com a gente, mas temos que seguir em frente e caminhar novamente!

    Beijos,

    Curtir

  2. barbarah25 disse:

    As pedras no caminho sempre vão existir, mas se você se colocar como a sua maior prioridade, os estragos serão menores! Além disso, não crie expectativas em relação a ninguém, pois é injusto com os outros e conosco; já ouviu aquele chavão: “Que para que que as borboletas apareçam, é necessário que cuidemos do nosso jardim”?

    Curtir

Deixe um comentário

