Atualizando a semana – Vocês está fazendo isso certo kkk

Boa tarde pessoal, Tudo bem?

Chegaaa de posts deprês kkkkk =P

Como combinado, hoje conseguirei fazer um post decente para esse blog, aeee! #TodosComemoram

Essa semana foi uma semana muito boa em relação a dieta. Dei umas jacadinhas básicas mas, não afetaram muito na perda de peso dessa semana. Sabado passado eu dei uma de master chef #sqn de novo, e fiz torta de frango com massa integral. Mas mais uma vez, o molho zuou tudo a minha torta –‘ . Da proxima nao coloco mais molho. Ahh, só pra constar, o molho é light 😉

IMG_4661Ficou super boa, pena que aqui em casa , se eu falar que a “massa é integral” ninguém come. Tenho dó desse integral, ele sofre muito bullyng cara –‘ kkkk

Durante a semana tentei caprichar na comida, mas devido a falta de tempo, acabo não conseguindo variar, mas tento o máximo. E a Barbarah lindaaaa que tem acompanhado o blog me deu uma dica super legal que é a de diminuir a quantidade, então estou fazendo isso.

IMG_4712Genteeee, to comendo alfaceee e bastante acreditam? Pra quem passava mal quando comia salada, isso é uma vitória. A Reeducação Alimentar tem me proporcionado muitas coisas boas. Falo e repito quantas vezes for, emagrecer não é nem um pouco fácil ainda mais quando comer é uma valvula de escape, mas eu me sinto bem porque estou cuidando de mim mesma, isso aumenta e muito a auto estima. Ainda não estou como eu quero, mas já estou obtendo pequenos resultados. Isso é bom demais!

Claro também não me esqueci das frutas kkkk

IMG_4705 IMG_4745

Eu comprei farinha de linhaça então estou colocando ela junto com as frutas. Linhaça tem cheiro de progressiva de cabelo (na boa kkk) mas é muito bom. Coloco aveia também e isso acrescenta mais integrais a minha alimentação diária.

E sobre os exercicios: Estou super feliz pois EU COMPREI UMA BICICLETA ERGOMÉTRICA ! AEEEEE!

IMG_4771Como eu já havia falado aqui antes, eu trabalho, estudo, cuido de casa e ainda tento ter vida social ( essa coitada é quase inexistente kkkk). Devido a isso, tenho pouco tempo pra poder fazer exercicios. Nas semanas que eu me dedico mais a me exercitar um pouco mais a perda de peso é maior, então estou tentando colocar cada vez mais isso no meu dia-a-dia. Eu sei que tempo é questão de administração, mas não consigo fazer nada correndo, se não dá ruim kkkk . Eu não tenho tempo de ir a academia pois fica longe da minha casa, então eu estou aos poucos, fazendo exercicios em casa. To tentando acordar mais cedo pra poder fazer, cada dia alguma coisa. Um dia braços, outros perna, outros abdominais, e assim por diante. Dai resolvi comprar uma bicicleta, poderei me exercitar mesmo se estiver chovendo e estarei dentro de casa =D Paguei “barato” nela e já tem uns tres dias que comecei a pedalar inicialmente uns 20 minutos por dia e to gostando! Espero que isso ajude a definir também e não deixar pelancas kkkkkkk

Já tenho os pesos de braço, agora quero os de pernas tbm kkk.

No pain, no gain kkkk

No pain, no gain kkkk

Ontem passei o sabado em casa (novidade kkk), dai tive vontade de assistir um filme que sempre me arrancam lagrimas dos olhos ( sou dificil de chorar em filmes) .

a-procura-da-felicidadeFala sério, esse filme é inspirador, que história mais linda, cara! Me deu um novo up e me fez ver mais uma vez de que os sonhos e objetivos, para serem alcançados é preciso de muita luta e persistência. Eu confesso que, acabei perdendo um pouco o foco em diversas áreas da minha vida. Preciso pegar um tempo, sentar, rever meus objetivos e não medir esforços pra alcançar. Não se deixar levar pelos pensamentos negativos e palavras negativas que digam, e sim olhar pra frente e seguir. Tenho muito o que fazer e muito o que mudar, mas não vou desistir de nada. Não vou desistir da minha carreira, não vou desistir da minha familia e nem da futura familia, não vou desistir de emagrecer. Não é facil, mas eu vou conseguir! AEEEEEE!

E pra finalizar, com muita alegria ( e surpresa), essa semana consegui eliminar 1,6 kg! WWWWOOOOW. Não me perguntem como isso, mas vey, não acreditei. Bom ter surpresas boas assim.

FALTAAAA POUCO PRA CHEGAR NOS 10 PRIMEIROS KG PERDIDOOOOOOOOS! AEEE ! URRUUU! YEAAAH KKKK

Vou ficando por aqui. Ia falar sobre mais algumas coisas mas mew, já falei muito kkkk

Bjus e amo vcs!

5 comentários sobre “Atualizando a semana – Vocês está fazendo isso certo kkk

  1. barbarah25 disse:

    Tá vendo? 1,6 kg na semana é espetacular! Toda vez que fazemos algo diferente na dieta, dá uma chacoalhada no metabolismo…. E como seu astral mudou em relação ao último post, mantenha essa vibe que as coisas parecerão mais fáceis! Bj

    Curtir

  2. Gabriela Goulart disse:

    Minha fiaaaaaaa eu odeio linhaça kkkk acho ruim, sei lá, um gosto estranho. Chia é de boa e até legalzinho, agora linhaça tenho mais dificuldade. Você tá firme e forte na luta, e falando em válvula de escape, a comida é TUDO pra mim 😦 sou benloka por doces e massas hahahahha coitada! Que legal a bike ergométrica que vc comprou, nao consigo pedalar nem 5 minutos direito!!!!!!!!!! Beijos e força na peruca!

    gabigoulart.com

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

