Três meses de retomada

Olaaa pessoaaal!

Olha só, três semanas seguidas que eu atualizo um vez por semana, uaaau parabéns pra mim kkkkkk

Essa semana foi tranquilinha. Fiz exercicios todos os dias, como havia dito, eu estou cumprindo com minha palavra nessa de acordar mais cedo pra me exercitar. Tem sido muito bom. Claro que dá uma canseirinha mas, faz parte. Cada dia faço algo diferente e faço um pouco de bicicleta. Tem sido ótimo. Fora que , poder ver o sol que acabou de raiar é ótimo, rende várias fotos maravilhosas.

IMG_4805 IMG_4899

Fim de mês é UOH, pq acaba tudo e a gente tem que esperar receber pra fazer compras. Fiquei sem meu amado brocolis pois no mercado que eu vou não tinha ==’, tive que comer alface. Também fiquei quase sem frutas kkkk , ai de sobremesa em alguns dias eu inclui gelatina, li em um site que ela é bom por causa do colágeno, muito importante pra firmar a pele e não ficar pelanca. Não sei se isso é verdade, mas custa nada tentar kkkkkkk

IMG_4841 IMG_4917 IMG_4953

Me esforcei e cometi poucas jacadas, mas essa semana emagreci super pouco. Não fiquei tão brava como na ultima vez. Nesses três meses que eu retomei a dieta e to firme, meu resultado foi bom. Eu tenho que ter paciência com o meu corpo e aceitar o tempo dele. Eu levei 5 anos pra engordar e não vou levar 1 mês ou dois pra perder tudo o que eu engordei. Emagrecer requer paciência. Não querendo dar desculpas, mas tem essa de hormônios também , ser mulher não é facil. Se eu continuar nessa mesma pegada, até o final do ano eu consigo chegar exatamente onde eu quero. Eu sei que estou no caminho certo e vou melhorar a cada dia em relação a isso.

Essa semana completo 3 meses de retomada, e falta super pouco para eu sair da casa dos 80 . Fazem uns dois anos e meio que peso mais de 80 kg, estou mega feliz com isso, e mais um pouco chego a marca de 10 kg perdidos ! AEEEEE

Sei que a mudança parece não ser tão visível mas vou compartilhar aqui uma foto de 3 meses atrás e uma de agora.

Dezembro/2014

Dezembro/2014

Março/2015

Março/2015

=)

Espero que semana que vem eu traga boas noticiaaas!

Vou ficando por aqui, agradeço a todos pela visita e pelos comentários, vocês estão me ajudando muitooo!

=*

5 comentários sobre “Três meses de retomada

Deixe um comentário

