Meus primeiros 10 kg perdidos! URRU!

Oláa pessoal tudo bem?

Bom, assim como prometido hoje postarei kkkk. Foram quase duas semanas fora, salvo que postei essa semana né, mas hoje será o post de atualização mesmo.

Semana passada foi Pascoaaaa, passei com minha familia e com meus amigos, numa chacara maravilhosa com direito a piscina e churrasco.

IMG_5247

Fiquei super feliz pois minha avó a primeira coisa que ela falou pra mim: nossa, tá ficando magrinha! E teve algumas outras pessoas que notaram isso também. Dá um animo isso. Espero que nas proximas reuniões de familia eu esteja cada vez mais magra. Eu confesso que dei uma exagerada, acabei tomando refri =( mas foi super pouco e já bastou kkkk .

Cheguei no domingo em casa e fui fazer a comida para levar e pra minha surpresa, acabou o gás! Pensei: Lascou-se! Já nao basta ter comido mal esse feriado, ainda por cima terei que comer marmita” OHH NÃAAO! kkkkkk #Drama !

Maaaas, minha linda irmã me indicou um lugar que eles vendem “marmita” super saudável, onde tudo é retirado da horta, temperos não industrializados e resolvi experimentar. Gente, maravilhosa a comida, gostei! Até a sobremesa é super natural, a gelatina deles é com frutas mesmo.

IMG_5364

Só ficou meio zuada a foto pq eu como td misturado kkkkk dai só depois lembrei de tirar foto. Eu gostei muito, o nome do lugar é SEO LIMÃO, fica em Jundiaí, quem quiser depois eu passo a pagina do Fb, super indico eles!

Então depois durante a semana o gás voltou kkkkk e eu consegui me manter nos eixos. Só tive uma pequena crise de tristeza, sei la, não sei descrever o que houve. Como falei no post passado, eu passei por uma decepção esses dias, mas serviu pra me abrir os olhos e aprender com meus erros. Enfim, fiz exercicios quase todos os dias.

IMG_5416

Bommm , vamos a maior novidade deste post. Semana passada fui me pesar e descobri que tinha saido da casa dos 80 finalmente. Mas com o feriado, eu extrapolei um pouco e voltei para ele ( fui teimosa, na segunda acabei me pesando pra ver o estrago kkkk), pensei que seria uma semana perdida. Na sexta fui pesar ( sexta é meu dia oficial de pesagem semanal) e pra minha surpresa: Não só eliminei o que tinha ganho como (pausa dramaticaaaa) CHEEEGUEI NOS TÃO ESPERADOS 10 PRIMEIROS KG PERDIDOS! AEEEEEEEEEE!giphy giphy (2)

Meeeww, estou mega power uber suber feliz! Isso está sendo pra mim um incentivo enorme e tá me mostrando que tá valendo a pena! Perder peso tem me mostrado que eu sou capaz e tenho potencial =D

Bom, e pra fechar, vou postar uma foto do antes e depois , só que a zé ruela aqui, quando começou nao tirou foto então peguei a mais “antiga” kkkkkk. Comecei em Setembro/2014 com 89 kg e agora em Abril/2015 estou com 79 kg. Espero em breve chegar a 76 kg, dai serão 10 kg perdidos esse ano =D

Antes Depois

To saindo do Plus Size, que emoção !!!

Juliane-Moore

5 comentários sobre “Meus primeiros 10 kg perdidos! URRU!

  1. barbarah25 disse:

    Indescritível essa sensação, né? Você agora não tem a impressão de que é capaz de fazer qualquer coisa? Pra melhorar: Já foi conferir no armário o que serve e o que já pode ser doado?
    Outra coisa: tristeza para quem está em dieta é falta de açúcar no cérebro! Bj e Parabéns!

    Curtir

    • Camila Godoy disse:

      Olaaa! Muito boa sensação! Quero poder repeti-la brevemente =D
      Então, eu já separei algumas roupas para dar embora (já não tinha muitas, mas algumas eu não usava muito). O “problema” tem sido as que eu uso com frequência, estão começando a ficar largas kkkkkkk E algumas que não me cabiam agora servem , maravilhoso isso.

      Muito obrigada e tenha uma ótima semana.

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

