Calma gente, to viva !

Boa tarde pessoas! Tudo bem?

Só passando por aqui pra dizer que eu to viva ainda kkkkk Morri não.

Aconteceram tantas coisas nesse ultimo mês que, olha, não foi fácil. Confesso que larguei de mão a dieta. Eu emagreci, mas porque eu não estava conseguindo comer de tão nervosa eu tava. Eu fiquei numa bad terrível, perdi totalmente o foco em todo os aspectos da minha vida. Só que Deus é bom e cuidou de mim nesses dias. Se não fosse por Ele eu já teria desistido da vida, sinceramente.

Os momentos de fraqueza servem pra nos fazer crescer, e foi isso que aconteceu comigo. Eu estou amadurecendo. Preciso largar esse complexo de Peter Pan e crescer, agir como adulta. Isso tudo que aconteceu foi pra abrir os meus olhos, foi um sacode daqueles que as pessoas dão na gente pra gente acordar ? Foi tipo isso.

Semana passada eu voltei pra RA (reeducação alimentar) mas essa semana está difícil pois to em semana de prova, trabalhando até um pouco mais tarde e talz, então tá difícil manter o foco. Mas essa semana mesmo, eu prometi a mim mesma que vou voltar aos exercícios, vou comer direitinho. Quero muito perder mais 10 kg até o casório da minha irmã, quero entrar num vestido legal e não aquele que cabe e eu nem gostei kkkkk.

E minhas férias estão chegando (da facul, claro), melhor, estou terminando minha faculdade aeeee o/ então vou ter mais tempo para voltar ao Muay Thai, fazer mais exercícios, preparar melhor minha comida, vai ser show kkkkkk.

Vou ficando por aqui, fim de semana eu volto =D

Anúncios

Um comentário sobre “Calma gente, to viva !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s