Escorreguei na casca de banana, e agora? –‘ kkkk

tumblr_lj35p1hsnd1qatur6o1_500

Olá peesssoinhaas!

Tudo bem? Eu to bem, graças a Deus.

Semana passada voltei pra RA mas essa semana, só jaquei =( Desde segunda não trago marmita pro trabalho, acabei comendo em restaurante e exagerei. Fora que voltei a tomar refrigerante, um desastre.  To triste =(

Eu preciso muito me focar novamente, mas sei la, tá difícil. Eu venho criando “problemas” na minha cabeça e acabo perdendo o foco de tudo. Da faculdade, do trabalho, da dieta, aiaiaiai , não é fácil. Agora mais do que nunca, preciso URGENTE procurar um psicólogo pq a ansiedade tá afetando até o meu físico. Vocês não sabem como é duro viver ansiosa, viver com a sensação de que tudo vai dar errado, e não é bem assim. Mas Deus é bom e me ajuda nessas horas. Nesses problemas todo pude voltar pra Ele. Sei que o objetivo do blog não é esse mas, como se trata de “uma pessoa” que vos escreve, eu também tenho espiritual e ele faz parte de mim.

Minha irmã casa em agosto, quero MUITO mas MUITO mesmo poder usar um vestido legal, sem me preocupar com o tamanho. No ano passado, quando teve o casamento do meu primo, foi horrível e desanimador escolher o vestido. Escolher não foi bem a palavra, eu tive que levar o que coube. Sem brincadeira, eu peguei 6 vestidos pra experimentar e só 2 couberam. Eu não quero passar por isso de novo. Quero poder usar algo que eu goste. Eu não sou muito exigente quanto a isso, mas é triste não caber nas roupas =(

Fiquei pelo menos um pouco feliz esses dias. Fui comprar roupa (não aguentei, tive que comprar uns casaquinhos de frio pq sem brincadeira, to sem roupa nenhuma kkkk) e peguei 2 calças de modelagem pequena e diminui 1 numero já. Não querendo dar desculpas mas, quem usa conhece, calças variam de fabricantes, ou só eu acho isso? kkkkk Eu tenho calças 48 que eu já consigo tirar sem precisar desabotoar e tenho uma 48 que fica certinha, fora q eu uso calças 46 q ficam largas e uma 44 social que fica larga também, vai entender ne? E as blusas de frio que eu comprei (já peguei a maior que eu achei, costume) já estão largas kkkk Pelo menos isso ne? !

Eu estipulei uma mini meta até agosto, quero muito poder alcançar ela, mas só querer não basta, tem que botar tudo em prática. Quero que minha determinação volte, minha força de vontade também! Fazer a Reeducação tava me fazendo tão bem, não quero que os meus problemas me atrapalhem e me tirem essa força de vontade. Foi por causa de problemas e preocupações que eu engordei tanto, e não posso permitir que isso me atrapalhe de novo. Quero poder me superar e servir de exemplo pra quem tá nessa também.

Enfim, vou buscar me focar mais e me estabilizar, espero que até semana que vem eu esteja melhor.

Bjus e fiquem com Deus

3 comentários sobre “Escorreguei na casca de banana, e agora? –‘ kkkk

Deixe um comentário

