Quando menos se esperaaaaa … Coisas boas acontecem =D

Alohaaaa pessoaaal! Tudo bem?

Saudades daqui. Faz tempo que eu não posto. Eu to sempre aqui, mas postar que é bom nadaaa kkk

Só passei rapidinho pra compartilhar algo super legal com vocês. Entre trancos e barrancos estou mantendo a RA e até tenho emagrecido. Ai ontem, uma amiga minha falou: mew, posta outra foto de como você era e como você tá agora. Estava esperando chegar aos 20 kg perdidos mas como sou afobada e ansiosa fui tirar a foto. Coloquei a roupa que eu usei na primeira foto e fui olhar no espelho. Eu não acreditei no que estava vendo! Mew, já dá pra ver alguns resultados! Eu fiquei de boca aberta! Eu tenho percebido algumas roupas largas, minhas calças tão precisando de cinto, mas eu não sabia que já tá ficando visível a perda de peso.

image1

Fala sério genteee, to super feliz! Que Deus continue me dando forças, estou cuidando do templo lindo que Ele me deu e que eu consiga alcançar! Já se foram 14 kg e espero perder mais 14 !!!!! 0/

giphy

Vou ficando por aqui, só queria compartilhar isso com vocês =D

Bjuss e té a próxima.

4 comentários sobre “Quando menos se esperaaaaa … Coisas boas acontecem =D

Deixe um comentário

