Eu não aprendooooooo

c1a520f8-985a-40ec-a69b-7d90a469b036_redonda_ok

~Eu nesse fim de semana

Ola queridos amigos! =D

Tudo bem?

Eu estou ótima, graças a Deus.

Semana passada estava eu toda feliz por ter atingido 15 kg perdidos. Dai na sexta feira foi dia dos namorados (serio? ninguém sabia –‘ kkk), como sou solteira forever alone #ComOrgulho #Feliz #SóQueSim kkk fui “comemorar” com as minhas irmãs e me esbaldei de comer. E não feliz com isso, sábado e domingo também. E pra ajudar, segunda feira foi “meu ultimo dia na facul” , issoooo mesmooo galera, pelo que tudo indica, já sou ADMINISTRADORA DE EMPRESAAAAS e to de férias URRUUUU! Voltando, segunda o pessoal da minha sala resolveu ir numa pizzaria, eu já tinha comido antes e acabei comendo DE NOVOOOOOOOO ! Jaquei bonito lindo maravilhoso :);

Dai, ansiosa como eu só (por falar nisso, estou enrolando pra ir no psicólogo começar a tratar essa porcaria de ansiedade que me consome e domina) , fui me pesar terça feira, lembrando que meu dia de pesagem é na sexta. Quase cai de costas: tinha engordado 2 kg ! Serio, cheguei a chorar por causa disso. Eu ainda não atingi o peso ideal e to longe disso. Como eu posso desleixar desse jeito? Eu não posso me atrasar mais, o casamento da minha irmã está ai, faltam um pouco mais de 1 mês e eu não quero passar pelo mesmo perrengue que do ultimo casamento que eu fui madrinha, quero usar algo que eu goste, não o único que serviu. Eu sei que não posso apressar o processo, mas, tá meio que me batendo um desespero. Queria pelo menos, sair da casa dos 70 kg até la e se eu ficar abusando todo fim de semana, não vou conseguir sair mesmo!

Espero poder me dedicar mais a isso, voltar a praticar exercícios físicos , ainda mais agora que estou de férias e tenho “tempo livre” a noite e poder ser disciplinada quanto a minha RA. Não tenho desculpas! Obtive um bom resultado até agora? Sim, mas ainda não alcancei a meta e preciso alcança-la, minha auto estima agradece!

Bom , foi um desabafo kkkkk É isso. Depois de 15 kg perdidos, eu acredito muito em mim mesma, mas não tanto ao ponto de achar que tá bom.

Enfim, vou ficando por aqui, bjusss =*

Um comentário sobre “Eu não aprendooooooo

Deixe um comentário

