O remedio é se acalmar… MAS COMO?

Bom dia galera =)

Mew, to no maior dilema …

Ficarei uns dias em casa, tenho que resolver alguns problemas. Só que, por ficar em casa, a vontade de comer aumenta muiiiiiiiiitooooo! Exagerei muito em apenas dois dias. To muito mal =(

Acho que todos os post eu falo isso , eu sou uma pessoa que sofre muito com ansiedade . Essa maldita é a raiz de todos os meus problemas. Quando eu to ansiosa, tem várias coisas que eu faço que me deixam mais calma, só que a maioria delas são algo que me faz mal depois. Comer é a maior delas . Por ficar ansiosa eu sempre comia e estou fazendo isso esses dias. Meu problema com a obesidade foi por conta disso.

O que eu posso fazer pra ficar mais calma sem ser comendo ou fazendo outras coisas que deixam mal depois? =(

Confesso que esses dias estão sendo um pouco difíceis. Já pensei em procurar ajuda médica pra isso só que eu não sei por onde começar. Devo ir ao psicologo? Ao psiquiatra? Sei la, to perdida.

Quero muito continuar minha RA , mas os obstaculos estão cada vez maiores e minha força de vontade cada vez menor. #SenhorMeAJUDA

Bom, desculpem pelo post zuado, mas é o que tem pra hoje.

2 comentários sobre “O remedio é se acalmar… MAS COMO?

  1. barbarah25 disse:

    Primeiro, você tem que mudar o nome do blog para “Diário de uma ex- Gorda” ou “Diário de uma Gorda em Recuperação”… Segundo, quando estamos em casa, temos que ocupar o tempo para não dar tempo de pensar em comida… Eu fiquei viciada em fazer faxina durante um bom tempo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Rhayara Tavares disse:

    Sei como é difícil eliminar peso, pois tudo que temos facilidade em comprar / comer não é saudável. É muito importante que você tenha um acompanhamento psicológico e nutricional com psicologa(o) e nutricionista. Até porque como você nos contou no seu post que você é muito ansiosa o que acaba dificultando a perda de peso. Mas nada de desanimar! Ter uma vida saudável requer tempo, disciplina e atitude. Estamos com você nessa!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

