Recomeçando pela miléssima vez

Bom dia =D

Tudo bem?

Eu to bem =D

Bom, como eu tinha falado aqui, fiquei em casa por duas (e horrorosas) semanas. Mew, é bom ficar em casa por um lado, tipo, dormir até a hora que quiser , só. Teria sido legal se eu tivesse programado alguma viagem, mas eu não contava que ia ficar em casa então, não planejei nada. Mas pretendo até o final do ano conhecer algum lugar legal, chega de só falar kkkkk

Por ter ficado em casa, quase todos os dias eu comi besteira. Pelo menos consegui caminhar bastante. Não engordei nem emagreci. Nesses últimos três meses perdi muito pouco. Meu emocional foi tremendamente afetado e isso refletiu na minha reeducação, eu ataquei a comida , como sempre =(

MMMMMMMMMaaaaaaaaaaaas, semana passada voltei ao trabalho O/O/O/O/O/ AEEEE , e consegui voltar a rotina da RA. Espero conseguir me manter firme e forte até o casório da minha irmã.

E pra minha alegria e felicidade, depois de muito falar e não fazer VOLTEI PRO MUAY THAI e de quebra, estou fazendo academia. Aproveitando que estou com “as noites livres” então quero poder fazer bastante atividade física =D

Estou bem feliz por isso! Espero sair dessa inércia e sair logo da casa dos 70 , q já to ficando irritada com isso kkkk

Bom, vou ficando por aqui, bjussss

Um comentário sobre “Recomeçando pela miléssima vez

Deixe um comentário

