Em time que está perdendo… é melhor mudar a estratégia!

Oláaa!

Estou enrolando desde ontem pra escrever esse post kkkkk.

Estou muito triste comigo mesma. Estou descontrolada em relação a comida. Ao mesmo tempo que eu tenho comido certo durante a semana até a hora do almoço, a noite eu piso na jaca legal. Tá feio o negócio.

O que mais me frustra é que, no inicio, mesmo quando eu vacilava, no final da semana, quando eu ia me pesar eu tinha perdido alguma coisa, pelo menos 200 gr. Mas agora, se eu como um pedacinho de chocolate a mais já dá diferença. Eu estagnei legal. Mew, se eu perdesse pelo menos mais 10 kg eu já seria a pessoa mais feliz do mundo ( hiperbólica eu né? kkkkkkkkk). Então, devido a esse fracasso todo, vou mudar a estratégia. Tracei alguns planos, espero poder ter força de vontade para mudar minha mente. Tenho que parar de me apegar ao prazer momentâneo e pensar a longo prazo. “Esse chocolate de hoje pode refletir no meu peso amanhã”. Comer também não vai solucionar meus problemas, isso eu já devia ter aprendido faz tempo.

Espero poder mudar por completo, eu sei que consigo. Eu obtive um bom resultado até agora, mas ainda não é o que eu quero. Ainda me sinto gorda quando olho no espelho =(

Torçam por mim, não vai ser fácil, mas eu acredito em mim mesma e sei que vou conseguir chegar lá!

Uma ótima semana pra todos.

3 comentários sobre “Em time que está perdendo… é melhor mudar a estratégia!

Deixe um comentário

