Três semanas de retomada (Mais ou menos)

dieta face

Olá pessoal! Tudo bem?

Saudades de escrever aqui. To sempre aqui mas não escrevendo kkkkk Só pra ler os posts do pessoal que eu sigo, gosto muito disso.

Bom, tenho várias novidades, mas capaz que eu esqueça de alguma, claro. Bom, a três semanas atrás resolvi voltar de vez pra dieta. Eu cogitei começar uma coisa nova mas, não deu muito certo. E nisso descobri o que me empacava. Eu estava comendo muita besteira sem perceber e infelizmente estou numa fase do emagrecimento que está difícil, pois uma bala a mais já acaba com o esforço de uma semana, imagina comer besteira quase todo dia? Então, voltei a cortar algumas coisas. O que tem avacalhado com tudo também é o fim de semana! Nessas ultimas três semanas eu acabei não ficando em casa e isso dificultou, pois acabei comendo fora de casa. E pra ajudar, teve o casamento da minha irmã, dai como tava no oba oba, festa, acabei exagerando. Preciso manter o foco de fim de semana também se não vou ficar assim pro resto da vida =(

Eu confesso que está difícil agora, todos os dias dá vontade de comer doce ou um pão a mais. Algumas coisas , como eu já havia falado, eu consegui cortar, mas outras , tá difícil. Eu sei que isso reeducação é um trabalho continuo e persistência, mas quando a gente vê os esforços indo água a baixo por conta de alguma escolha errada, isso gera uma frustração enorme, um desânimo. Eu não posso deixar isso me abater, pq quero e preciso perder peso. Ainda me sinto muito gorda e feia. Podem falar o que quiser, eu me acho feia sendo gorda e não vou ficar bem comigo mesma até conseguir ser magra novamente. É ótimo ver que suas roupas já estão largas e que certas roupas já cabem mas, não estou satisfeita ainda. Espero que essa semana eu tenha sucesso, minha pesagem é amanhã e eu já estou aflitaaa cara kkkkkk

Ahhh, não sei se eu contei, voltei pro Muay Thaaaai! Fazem quase dois meses, estou me firmando e espero poder seguir firme com isso. Agora com a pós, terei dias livres para fazer Muay Thai. Estou feliz a beçaaaa com isso =D

Vou ficando por aqui.

Bjusss

2 comentários sobre “Três semanas de retomada (Mais ou menos)

  1. barbarah25 disse:

    Isso é normal, Menina… Os deslizes e o “se sentir feia”, mesmo quando estamos felizes por ter emagrecido… Seu corpo e sua mente estão se adaptando… Tenho certeza que mesmo com as “escapadas”, você não está comeno como antes!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

