Até que enfim uma atualização kkkkkk #12semanas

Bom dia pessoas tudo bem?

Espero que sim.

Geente, quanto tempo que eu não venho aqui né?

Então, desde o ultimo post muitas coisas se acertaram, outras nem tanto, mas enfim kkkk. Estou muito feliz pois nos ultimos 3 meses estou conseguindo perder mais peso, com muito esforço, tropeços e recomeços. Como canta Zeca Pagodinho: aos trancos e barrancos lá vou eu. Acho que da ultima vez que atualizei, perdi mais ou menos 3 kg. Para quem estava estagnada, isso é uma vitória. Tem semanas que eu olho e falo, puta merda, essa semana já ta perdida, outras eu consigo chegar no final com uma perda considerável, mas é assim. O importante é a persistência, força de vontade.

Ontem mesmo foi um dia jogado no lixo na dieta, fiz a besteira de me pesar e cabo o dia kkkkk Por isso é importante pesar uma vez na semana, pelo menos vc não fica morrendo. Eu gosto de me torturar sabe, sadica masoquista kkkkkkk

Bom , o blog completou 1 ano dia 7 de setembro. Tentei escrever mas desisti. Gosto muito daqui, mas , as vezes não tenho tempo de atualizar com frequência. Estou optando por atualizar mais o meu Insta e olhe lá. Fora o app que me ajuda a marcar o que como. (Abre parentêses: eu uso o Dieta e Saúde, caraaa, se vc souber usar ele adequadamente, ele é uma grande ferramenta pra auxiliar na perda de peso. Fora que eu conheci pessoas maravilhosas que me ajudam muito nessa jornada, pessoas que muitas vezes me ajudam mais que as pessoas proximas. É uma troca de experiência muito boa, que está me ajudando a enxergar o lado bom de ter uma alimentação saudável e emagrecer). Ou seja, estou com pouco tempo, e  muita coisa para atualizar kkk.

Como tava falando, comecei com o meu plano de emagrecimento em setembro, assim que comecei o blog, mas estava perdida. Em outubro de 2014, conheci o Dieta e Saúde e comecei a pegar mais firme, até chegar dezembro, onde parei por um tempo. Em janeiro de 2015, resolvi tomar vergonha na cara e abraçar de vez a causa. Ai que as coisas começaram a andar. Em cerca de 4 meses perdi 10 kg . Em abril, passei por um problema pessoal que me tirou dos eixos e acabei largando mão por cerca de 3 meses. Estagnei, perdi o foco, não conseguia mais sair do lugar. Assim que coloquei minha cabeça e minha vida em ordem, retomei e está dando certo. Foi um ano de aprendizagem, de fé em mim mesmo. Estou aprendendo a cada dia a importância de uma alimentação saudável. Não só a parte externa, mas melhorei o meu interior também. Quando você perde peso, você passa a acreditar mais em você, que você é capaz de conseguir qualquer coisa. Eu ainda tenho meus dias maus, onde eu me sinto um lixo, mas eu sei que é só um dia. É maravilhoso ouvir elogios. Claro que tem o povo que pega no seu pé pq vc tá de dieta e come algo fora da dieta mas, faz parte. Pra te boicotar tem várias pessoas. Eu ainda estou longe da onde eu quero chegar, mas estou mais perto do que ontem, já gosto do que vejo no espelho, mas ainda me sinto gordinha, não como antes. Enfim, estou me tornando uma nova Camila, melhorada e mais feliz =D

Inicio – Setembro/2014 : 89 kg / Durante – Setembro/2015 : 70,5 kg

IMG_8968

*Já sai do Plus Size o/ o/ o/

5 comentários sobre “Até que enfim uma atualização kkkkkk #12semanas

  1. barbarah25 disse:

    Parabéns, Camila!
    No início a gente fica feliz porque emagreceu, mas ainda acha o corpo estranho, feio… Mas não pode é desistir! Aposto também que depois que vc se formou ficou mais tranquilo focar, pois diminui os motivos de estress (tipo final de semestre, rsss). E quando tomamos esse tipo de decisão, sai de baixo: mesmo quando aparecem problemas que nos tiram dos eixos, consigos parar, respirar e voltar ao ponto que paramos. Continue assim…. Bj.

    Curtir

Deixe um comentário

