E A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS…

Ola Pessoal, tudo bem?

Bom, abandonei de vez aqui né =( São tantas coisas para atualizar que eu me perco. Instagram, DS, a vida, o blog, etc etc ahaha .

Queria poder postar pelo menos uma vez por semana, mas é dificil, nem sempre acontece algo legal, e quando acontece eu esqueço logo, então fica dificil assim.

Final de ano foi uma lástima. Até o natal td estava bem, consegui me manter na linha. MAS NO ANO NOVO … Jaquei bonito, liguei com o carnaval então foi triste. Engordei 3 kg nessa brincadeira.

Eu fiquei muito mal, desanimada de tudo. Mas não desisti. To eu aqui de novo, tentando uma forma de melhorar todos os dias. Eu fico tão brava, poxa, falta pouco menos de 10 kg para chegar a minha meta e eu fico enroscando desse jeito?

 

Não está facil. Bem que me falaram que, chega uma hora que o corpo parece que se acostuma com o emagrecimento e fica dificil perder peso. Dá muita raiva porquê, para ganhar o corpo ganha peso que é uma beleza, agora para perder é esse martírio.

Eu estou melhor essa semana. Estou tentando comer certinho, voltar a me exercitar. Sinto muitaa falta do Muay Thai mas por problemas financeiros não to conseguindo voltar e não consigo achar outra atividade física. Eu tenho minha bike ergométrica mas eu sinceramente detesto fazer exercícios em casa. Gosto de tá na rua, respirando os ares de fora da minha casa. Quero muito começar a correr mas, está chovendo todos os dias fica inviável de sair. Fora que, as chuvas estão tão fortes que eu corro o risco de ficar presa e não conseguir voltar para casa hahahahaha.

Eu pensei em academia. Não gosto muito mas, iria ajudar. Perto de casa tem duas, mas não curto muito elas e a que eu ia está meio cara. To num mato sem cachorro. Ontem pelo menos eu fui caminhar, me fez muito bem. Acho que por isso que estou meio triste esses dias, exercicios causam bem estar, estou sentindo falta disso. Muito mesmo.

O que está ajudando a eu engordar também é que eu estou “comendo emoções”. Eu cortei algumas coisas da minha vida que me davam prazer e estou sentindo falta. Mas são coisas que me faziam muito mal. Comer para mim é muito prazeroso, é o que me alegra quando estou triste, é o que me faz ficar conectada com as pessoas. Eu preciso arranjar uma outra forma de me sentir bem que não seja a comida, mas está muito dificil. Pelo menos já sei que sofro desse mal, agora tenho que me policiar quanto a isso. Eu li em alguns lugares que, quando nós estamos num dia dificil, gostamos de nos permitir comer certas coisas como um “agrado” a si mesmo, ou como uma recompensa por aguentar esse dia. É por isso que eu tenho engordado. Mas acho que a falta de exercicios tem uma parcela de “culpa” também.

Eu estou em alguns dias maus, só que ficar me lamentando e sofrendo por quem não merece ou por certas situações só vai me fazer mal. Ao invés de me entregar para a vida, para a comida, eu posso arregaçar as mangas e me superar. Enquanto a gente sofre e se acaba por alguém, a pessoa está lá, bem e nem lembrando que você existe.

Enfim, quero poder me superar, poder chegar no meu resultado esperado. Como canta os Engenheiros do Hawai: não vim até aqui pra desistir agora.

Vou ficando por aqui. Juro que vou tentar atualizar mais. É que eu atualizo mais as coisas no Instagram. Me siga por la também : @milagodoy_fitness2016

 

Um comentário sobre “E A CULPA NÃO É DAS ESTRELAS…

  1. barbarah25 disse:

    Eu também estou nessa correria, mal dá para ler o que vcs postam…. Não vou dizer que essas jacadas são normais, um monte de gente já deve ter dito isso, além da questão da estabilização do peso… Mas posso te dar algumas sugestões: Que tal fazer ergométrica enquanto atualiza seus seriados prediletos (eu faço eliptico até ouvindo resenha de livro….) e se policie principalmente nessas ocasiões em que somos mais permissivos como finais de semana e festas.
    Enão deixe essa peteca cair!

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

