Foi bom enquanto durou

Ola pessoal, tudo bem?

Espero que sim.

Por não ter mais tempo de atualizar e por não ser tão pratico assim a atualização do blog, resolvi entrar em hiatus por aqui. Não quero apagar o blog pq tem muitas fotos e coisas legais pq aqui estão meus primeiros registros do meu emagrecimento, mas não vou atualizar mais ele.

Talvez eu volte, mas não sei quando. Por enquanto ficarei só com o Insta, pq é mais prático. Também ficarei na comunidade do DS, la eu posto algumas coisas de vez em quando.

Agradeço muito a todos que leram os posts, aos amigos que fiz por aqui que me serviram de inspiração.

Isso não é um adeus. Eu ainda to precisando emagrecer, mas usarei outros meios para poder registrar e me motivar.

Muito obrigada a todos =)

 

Meu insta: milagodoy_fitness2016

 

 

Um comentário sobre “Foi bom enquanto durou

  1. barbarah25 disse:

    Nunca pense realmente em um ponto final…. Eu bem sei como é complicado atualizar e até ler as mensagens dos amigos… Mas como temos que ser sempre a nossa prioridade, se o blog hoje te sobrecarrega, escreva quando puder ou sentir necessidade, mas deixe sempre o espaço em aberto se der aquela saudadezinha… Boa Sorte, viu?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

