OQ QUE EU ESTOU FAZENDO?

Ola pessoal.

Depois de trocentos milhões de anos estou de volta. E com bad news.

Primeiro: estou sem trabalho. Infelizmente, sou parte da estatísticas de pessoas desempregadas agora, mas isso faz parte. Numa realidade como a nossa, nesse quadro atual (o qual não me cabe atribuir nenhuma culpa a ninguém), isso é comum.

Segundo: engordei muito muito mesmo. Não ao ponto de chegar onde estava, mas quase. É assustador. Eu não achei que isso aconteceria mas eu meio que liguei o dane-se , eu não ligo.

Mas…

Eu ligo sim.

Esses ultimos meses foram mega difíceis e comer tem sido minha alegria momentânea. É um misto de emoções o que eu estou sentindo e comer compulsivamente tem sido minha valvula de escape. Eu não sei onde foi parar aquela motivação toda. É outra Camila que está aqui, que voltou no caso. A Camila que não se importa com ela mesma, em nenhum aspecto.

Já tentei voltar a Camila nova, a que gosta de viver e que se importa com ela, com o futuro, com o que come ou deixa de comer, mas ela parece que foi amordaçada pela Camila gorda e desleixada.

Quero botar tudo no lugar. Quero me preocupar mais comigo, cuidar mais de mim. Ser mais positiva em relação a tudo, mas não é nem um pouco fácil. Tem horas que uma palavra mal interpretada me puxa pra baixo de novo. Me sinto como se estivesse dentro de um poço, sem ajuda. Parece drama, mas é a unica forma que eu encontrei de expressar o que eu sinto agora. Mas eu não desisto de mim. Eu quero ser melhor, mas não basta só querer.

Quero limpar e arrumar essa bagunça, mas não faço ideia por onde começar. Fazer uma listinha quem sabe? Não é facil, mas enquanto eu estiver viva, enquanto o ar estiver entrando e saindo desses pulmões, enquanto eu tiver saúde eu tenho chance de mudar. A vida é tentativa e erro, tentativa e acertos. Eu já errei muitas vezes, mas acertei algumas vezes também. Tudo é aprendizado.

Não quero ser essa Camila de agora, a Camila gorda, chata, desanimada. Quero ser a Camila alegre, fitness, que ama o que faz e ama a tudo, sem ter rancor ou sentimentos ruins. A vida tá ai pra dar na nossa cara, pra derrubar a gente, mas cabe a mim levantar e seguir em frente. Mas, não sei como e isso é algo que somente eu posso fazer por mim.

Enfim, torçam por mim, pra que eu consiga me organizar novamente e voltar a ser a Camila legal ou ser a Camila legal que eu nunca fui.

Beijos.

3 comentários sobre “OQ QUE EU ESTOU FAZENDO?

  1. Gabriela Souza disse:

    1) EU ODEIO A INTERNETTTTTTTTTTTTTTTTTT. escrevi um milhão de coisas e ele sumiu com meu post!!!!!!!!! AFFFFFFF, mas tudo bem

    2) vou escrever de novo, como se naaada tivesse acontecido

    3) Oi Camila!

    Nossa, eu não sabia que vc não estava mais trabalhando e parou com seu projeto fitness.. Que pena! 😦 Lendo o seu post, eu me lembrei de um trecho do livro que estou lendo agora. Vou transcrever aqui para ti:
    ” ‘Anatomia de uma dor: um luto em observação’ descreve o que Lewis considera um teste – não um teste de Deus, mas um teste de Lewis. “Deus não estava fazendo um experimento com minha fé ou meu amor a fim de descobrir a qualidade deles. Ele já sabia. Eu é que não sabia”. O diário de Lewis registra seus pensamentos, não importa quão incoerentes, conforme ele explora cada opção. Talvez Deus seja um tirano. Talvez Deus não exista. No entanto, essas não são conclusões às quais ele chegou após uma análise cuidadosa; são apenas opções a desenvolver e explorar, completa e honestamente. E, no fim, ele as rejeita. ‘A anatomia de uma dor: um luto em observação’ é uma narrativa do teste e amadurecimento da fé, e não simplesmente da recuperação dela – e certamente não da sua perda.”

    Infelizmente, eu não sei como te ajudar quanto ao emprego, mas se vc quiser procurar alguma coisa em campinas e precisar dormir por lá, sempre vai ter um cantinho pra ti!! 🙂

    E eu gosto mto dos seus posts! Sempre dou muita risada com os memes que vc compartilha e sempre concordo com muitas das suas opiniões… vc pode não saber, mas sua intervenção virtual acrescenta mto nos meus dias!!

    beijos,
    Gabi

    Curtido por 1 pessoa

    • Camila Godoy disse:

      Oi Gabi! Fico muito feliz em saber que você gosta dos meus posts =)
      Enquanto a gente estiver por aqui, a gente vai ter chance de recomeçar toda vez que a gente cai. Eu to voltando a me alimentar bem, pq esse é um habito que eu to sentindo muitaaa falta. Então, eu também quero voltar com o blog pois eu me sinto mega bem quando escrevo. Vai dar tudo certo =) Eu sei disso.
      Beijos e muito obrigada pelas palavras, me ajudaram muito !

      Curtido por 1 pessoa

  2. barbarah25 disse:

    Oi Milinha… Ficar desempregada é realmente, Bad… Mas tente ver isso como um momento em que vc está tendo tempo tempo para vc mesma! Normalmente, quando estamos na correria, tendemos a relaxar um pouco… Aproveite esse período, apesar dos percalços para se cuidar….

    Curtir

Deixe um comentário

