Um dia sim, outro não …

Olá pessoinhas. Tudo bem?

Eu estou bem. Tentando pelo menos hahaha

Agora que estou sem nada pra fazer eu tenho um pouco mais de tempo pra postar e como também quase não estou saindo de casa então tenho MUITA coisa pra escrever agora hahahah

Na metade dessa semana eu resolvi que precisava me mexer, precisava me exercitar e voltar a comer certinho. No final da tarde de quarta, eu sai e fui caminhar. Passei em várias quitandinhas locais pra comprar o que tava faltando. Como as coisas estão um pouco carinhas e eu não to tendo muita grana pra poder gastar, eu comprei o que sempre compro, porque se eu comprar algo que eu realmente nunca comi, capaz de estragar e isso é algo que eu não posso mais permitir, tipo, perder dinheiro a toa hahaha

Quarta consegui me manter firme mas ontem e hj jaquei de novo. To no limite do inaceitavel digamos assim. Se eu engordar mais um pouco a coisa fica feia. Mew, eu não me conformo de verdade em como eu cheguei a esse ponto. Eu simplesmente desisti de mim de novo. Não querendo ser chata, eu sei que várias pessoas se amam mesmo acima do peso mas eu me sinto muito feia, tipo “destoada” do resto das pessoas, travada. Eu penso: Não posso me vestir melhor pq roupas não me servem, não posso cortar o cabelo como eu quero pq minha cara vai ficar mais enorme ainda. Mew, chega a ser sufocante isso.

E PRA AJUDAR, estou tendo uma crise de ansiedade grande. Eu sinto que tenho tanta coisa pra fazer mas não consigo organizar o que fazer primeiro ou se eu realmente tenho algo pra fazer. Estou sentindo MUITA falta da terapia, algo que tive que me privar por causa do corte de custos.

Eu estava em SP essa semana e acabei encontrando um livro muito legal chamado “O VALOR DO PENSAMENTO POSITIVO”. É um livro cristão, maravilhoso, que me ajudou muito no fim de semana. Estou tentando manter os pensamentos bons mas como em tudo nessa vida, não tá facil. Sempre acontece algo que me deixa pra baixo. Mas, eu sei que fases ruins vão embora e que eu preciso me movimentar, me mexer e sai dessa inercia. Preciso cuidar de mim.

Hoje já me senti vitoriosa pq cuidei dos cabelos e das unhas ( ohhh). Nem isso eu tava fazendo mais.

Eu sei que tenho muito a oferecer. Sei que muitas coisas ruins aconteceram na minha vida e muitas coisas boas também. Eu não quero me apegar as ruins, quero me apegar as boas que aconteceram e que ainda acontecerão. Se Deus me permitiu chegar até aqui, se Ele tem sido bondoso comigo e me dando esperanças, é porquê a história não acabou. Ta só naquela hora ruim, aquela hora em que o personagem principal de um filme está passando por algo dificil mas depois vem a reviravolta.

Eu me comprometo essa semana cuidar mais de mim. Comer direito, fazer mais exercicios, cuidar da minha casa, aprender coisas novas e fazer coisas antigas que eu gostava e acabei deixando de lado (tipo cantar, tocar violão, escrever). Sair um pouco de casa, pq ficar em casa todos os dias vai me deixar doidinha hahaha.

Escrever aqui me deixa mais tranquila, pois descarrego um pouco desse tanto de pensamento que enche minha cabeça.

Torçam por mim ! Estou torcendo por vcs =)

Vou ficando por aqui. Flw vlw !

 

Anúncios

Um comentário sobre “Um dia sim, outro não …

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s