E lá vamos nóooos

Olá pessoal. Saudades?

Voltei. Não sei por quanto tempo hahaha

To eu aqui, pela milésima vez tentando. Mas se tem uma coisa que eu tenho certeza, é da minha beleza… ops fala errada hahaha Se tem um coisa que eu tenho certeza é que eu não vou desistir.

Acontecem coisas na minha vida que me fazem abrir os olhos. Eu to odiando minha imagem no espelho. Eu não quero ser mais alguém parando na metade do caminho. Assumo que errei demais e quero consertar o que fiz.

Desde o inicio do ano foram quase 10 kg a mais. Já chega. Não vou deixar nenhuma emoção mais me dominar e me fazer de trouxa.

É um saco emagrecer?Sim. Mas é necessário. Por estética?Sim, mas por saúde também. Eu ainda não comecei a pagar a conta da obesidade, mas me sinto uma bomba relógio. Uma hora aparece alguma coisa. “Ah mas existem gordos saudáveis” sim e infelizmente eu não sou uma delas pq não to comendo direito, exercícios zero.

Hoje é um novo dia. Vou recomeçar, correr atrás do tempo perdido e chega de parar.

Sei que estamos no final do ano, mas to pouco me importando com isso. Quero provar para mim mesma que eu posso e eu vou conseguir.

Bom, desde o último post nada mudou. To em casa ainda, mais sedentária do que nunca…

Tive uma apresentação esse fim de semana e eu tinha vontade de chorar com oq aparecia nas fotos, o tamanho que eu tô. Eu não quero mais isso.

Não sei quanto tempo vou levar para perder o que eu quero. Mas não custa nada tentar, outra vez. To que nem na musica do Raul Seixas: Tente outra vez…

Enfim segue uma foto atual. Tirei quase agora:

Ta feia a coisa ahahah Eu to com papa de novo (sempre tive haha). Perdi varias roupas que eu comprei e algumas outras. Não quero mais isso.

Esse ano só aconteceu coisa ruim, misericórdia. Mas como cristã, tudo tem um propósito. Se não é benção é lição.Espero que 2017 seja MELHOR e eu vou fazer ser melhor. Creio que Deus ta comigo nessa.

Vou ficando por aqui. Espero voltar em breve hahaha

Beijos

Obs: A porcaria da plaquinha ficou ao contrário hahahahaha

Um comentário sobre “E lá vamos nóooos

  1. barbarah25 disse:

    Posso te confessar algo? Eu também engordei…
    Não estou do mesmo jeito, mas uma das minhas calças 38, já não me servem mais…
    Também fiquei desempregada e inventei de estudar para concursos, então o nível de ansiedade e frustração anda alto. Trabalhei muito esse ano e não tinha horário para nada, aliada a falta de opções saudáveis para comer e abuso na quantidade.
    Logo, todo dia invento algo para seguir e na maioria das vezes vem dando errado mas não vou desistir também….

    Curtir

Deixe um comentário

