Aos poucos tudo vai se ajeitando

Olaa pessoal.

Tudo bem?

Mew, fiquei super feliz com a força que estão me dando por conta da volta a minha RA. Tipo dá um gás isso =)

Não é fácil voltar. Mas enquanto eu tiver vivendo, enquanto estiver entrando ar por esses pulmões sedentariozinhos eu terei chance de recomeçar. E fico muito feliz por isso.

Então, essa semana tentei no máximo me manter na linha. Pequei em vários aspectos. Tomei refrigerante, exagerei no paozinho. Mas tive vários pontos positivos e acertos. Fiz exercícios 3 vezes essa semana (WAAAAW). Para quem não tava nem subindo escada direito, isso foi um avanço hahaha. Hoje fiz bicicleta e pulei corda. Foram 30 min mais ou menos mas já é um grande passo. E olha sóo, não comi chocolate essa semana haahah Tipo, tava comendo chocolate quase todos os dias.

Espero voltar a planejar direitinho minhas refeições. Amanhã meu pai irá no mercado, vou pegar carona com ele e abastecer minha geladeira com verdurinhas e legumes. Preciso de alguma coisa para a janta. Não quero comer mais pão. Genteee, é tão dificil me livrar do pão, amo demais. To tentando diminuir as porções. Tava comendo dois pães por dia. Vou passar para um e depois vou zerar isso.

 

Metas para essa semana:

  • Me pesar;
  • Não tomar refrigerante;
  • Fazer exercícios pelo menos 4 vezes na semana;
  • Comer somente 1 pão por dia;
  • Zerar os doces;
  • Não tomar café com açucar;
  • Beber mais água;
  • Vencer a preguiça de cozinhar.

Bom, vou tentar tirar algumas fotos das minhas refeições. Agora aqui dá para fazer montagem de fotos =)

E orem por mim, preciso MUITO voltar a trabalhar. Quero voltar a usar maquiagem sempre, mas to economizando elas para não acabar.

PS: Aceito maquiagens de natal haahahahah

PS2: To me coçandooo para não comprar meu ingresso para assistir Rogue One. AI MEU DEUS.

 

Um comentário sobre “Aos poucos tudo vai se ajeitando

Deixe um comentário

