Como foi minha semana – Aos trancos e barrancos

Olaaa pessoal, tudo bem?

Espero que sim =)

Bom. Não sei se é pq eu to numa semana meio critica dentro de um calendário feminino (se é que me entendem rsrsrs) ou eu que to um porre de chatice, achando que tudo tá uma droga.

Coisas ruins aconteceram de fato. Minhas emoções parece uma montanha russa. Num mesmo dia eu fico feliz, triste, com medo… Chega a ser cansativo. Tive resposta de orações que duraram anos e não foi positiva. Sofri um pouco mas tudo bem. Tentei ao máximo não descontar na comida, consegui um pouquinho.

Mas bola para frente.

Eu aprendi que tudo a gente precisa confiar em Deus e esperar Nele. Quantas vezes fui com minhas proprias forças e deu ruim? Deixa com quem entende.

O problema é que eu sou muito ansiosa. Dai quando as coisas levam um tempo para acontecer eu começo a entrar em desespero. Que isso não afete mais a minha alimentação, eu sou um exemplo vivo de como a ansiedade pode arruinar um corpo.

Bom, não me mantive 100% mas perto da semana anterior fui bem melhor. Eu queria ter registrado um pouco mais, só que eu acabei esquecendo hahaha. Segue algumas fotos do que eu comi.

Consegui fazer almoço todos os dias. Comprei alguns legumes que estavam faltando. Só não tirei foto de outras refeições hahaha.

Semana passada eu determinei algumas metas, ta ai um resumo:

  • Me pesar (OK) – Fazia quase um mês que não fazia isso =O
  • Não tomar refrigerante( N OK) – Bebi refrigerante no sábado e no domingo =(
  • Fazer exercícios pelo menos 4 vezes na semana (N OK) – Fiz só dois dias
  • Comer somente 1 pão por dia (N OK) – Por dois dias eu comi dois pães
  • Zerar os doces (N OK) – Comi biscoito recheado. MAAAS NÃO COMI CHOCOLATEEE
  • Não tomar café com açucar (N OK) – Em nenhum dia
  • Beber mais água (OK) – Melhorei nisso
  • Vencer a preguiça de cozinha (OK)

Bom, para quem tava mega distante, até que não fui mal. Mas poderia ter sido melhor.

Para essa semana:

  • Me pesar;
  • Não tomar refrigerante;
  • Fazer exercícios pelo menos 3 vezes na semana (mas por mais tempo);
  • Comer 1 pão pelo menos por 4 dias (Melhor tirar aos poucos);
  • Tentar tirar o açucar do café;
  • Beber mais água;
  • Cozinhar todos os dias;
  • Tentar não comer biscoitos recheados.

Fiquei feliz por ter incluido mais um legume na minha alimentação: abobrinha. Aprendi a fazer aeee.

Bom, vou ficando por aqui.Até semana que vem.

Torçaaam por mim =)

Um comentário sobre “Como foi minha semana – Aos trancos e barrancos

  1. barbarah25 disse:

    Quer ver um incentivo que eu arrumei, num momento de desespero? Assisti a vários episódios de um reality chamado “Quilos Mortais”: são obesos mórbidos que tentam a possibilidade de uma cirurgia bariátrica e os percalços enfrentados antes e depois… É horrível, eu sei…

    Curtir

Deixe um comentário

